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NOSSAS MOTOS

A INDIAN POLARIS NO BRASIL

A Indian iniciou suas atividades no Brasil em 2015, vendendo inicialmente os modelos Scout, Chief Vintage e Chief Classic.

No final desse ano começaram as vendas do modelo Scout, um sucesso desde o início.

No início de 2016 começaram as vendas do modelo Roadmaster. Simiiar às Chieftain, ambas com carenagem, alforges rígidos com acionamento por controle remoto, painel completo e som de alta qualidade, a Roadmaster oferecia ainda um baú, aquecimento de manoplas, assim como dos bancos do piloto e do garupa.

Em 2017 esses modelos foram vendidos com um mídia center de alta qualidade, com telas personalizáveis ao gosto do piloto, comandadas por toque ou por botões. Nesse ano também foi lançado o modelo Springfield - que havia sido anunciado em fins de 2016 - , e possuía a mesma suspensão pneumática das Chieftain e Roadmaster, assim como alforges rígidos acionados por controle remoto, mas foi disponibilizada com parabrisa convencional removível.

Em 2018 foi lançada a Scout Bobber, um modelo mais despojado e estiloso, com paralamas mais curtos, espelhos redondos, banco de couro marrom escuro e acabamento diferenciado. Um sucesso logo que chegou nos concessionários.

Nesse ano os modelos Chief Classic e Chieftain foram vendidos também com acabamento mate e motor pintado em preto, chamado de Dark Horse.

Em julho de 2018 a Indian anunciou a suspensão de venda de suas motocicletas, mas algumas unidades zero km ainda foram comercializadas após essa data.

Até 2017, as motociclestas Indian vendidas no Brasil foram montadas em Manaus, na linha de produção da empresa Dafra, em regime de CKD (Completed Knock Down). Os modelos de 2018 foram todos importados diretamente dos Estados Unidos.

Abaixo você poderá conferir os modelos que foram vendidos no Brasil.

A Indian / Polaris não parou de lançar novos modelos nos Estados Unidos, como a FTR 1200, moto campeã nas pistas planas de terra, e a Challenger, uma touring de carenagem fixa, cujo ponto alto é um novíssimo motor refrigerado a líquido, que entrega nada menos que 122 CV.

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Scout

Midsize

A Scout foi a motocicleta mais vendida pela Indian durante o seu tempo de operação no mercado Brasileiro. Por aqui, era o modelo de entrada. Tinha valor competitivo se comparada à suas concorrentes mas é dotada de tecnologia e perfomance acima da média. Seu motor refrigerado à agua desempenha 100cv de potência e seu quadro de alumínio forjado garante leveza e precisão na pilotagem.

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Chief Dark Horse

Cruiser

A Chief Dark Horse é, em essência, a mesma moto que a Chief Classic. No entanto, ela conta com a pintura Thunder Black Smoke, o tradicional preto acetinado da Indian. Alem disso, possui diversos detalhes em preto fosco, como os acabamentos do motor, seus espelhos e o War Bonnet, o classico "Indio" no paralamas dianteiro. A Chief Dark Horse foi trazida pela fábrica nos primeiros anos da operação Brasileira, provavelmente para homologação, mas só chegou ao mercado no final de 2017. É um dos modelos mais raros por aqui.

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Chieftain

Bagger

A Chieftain é sem dúvida uma das motos mais populares da Indian lá fora e aqui também conquistou seu espaço. Foi a primeira moto carenada da história da Indian e conta com potentes alto falantes. Em 2016, tivemos Chieftains Pretas e Vermelhas por aqui. Em 2017, a Chieftain veio na cor Silver Smoke e ja vinha equipada com o Ride Command. Em 2018, grande parte das vendas se concentrou na versão Dark Horse, porem a fabrica trouxe pelo menos uma Chieftain na cor "Steel Gray" para cá.

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Scout Bobber

Midsize

A Scout Bobber chegou no Brasil nos últimos meses de operação da Indian em mercado nacional. Na ocasião do seu lançamento, havia fila de espera para quem queria colocar uma Bobber na garagem. Nenhuma Bobber foi montada no polo de Manaus, todas foram trazidas dos EUA. Hoje, é uma das motocicletas custom mais cobiçadas no mercado Brasileiro. 

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Chief Vintage

Cruiser

Diferente das suas irmãs mais "peladas", a Chief Vintage vem de fábrica completamente equipada para a estrada com Parabrisas, Farois de Milha, Protetor de Motor, Banco Garupa e Alforges em couro.

Além disso, possui detalhes de acabamento muito clássicos, esbanjando rodas raiadas e muito cromo. Suas combinações de cores disponíveis também refletia sua herança, como podemos ver na Vintage acima, apresentada nas cores Ivory Green/Willow Green.

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Chieftain Dark Horse

Bagger

A Chieftain Dark Horse chegou no Brasil no final de 2017 e foi um sucesso de vendas. Não só contava com pintura e acabamento preto-fosco, como também vinha de fabrica com roda de liga leve de 19". A Chieftain Dark Horse foi a única Indian a ser comercializada no Brasil com o paralamas aberto que tem ocupado cada vez maior parte da linha das motos Heavyweight da fabricante. 

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Chief Classic

Cruiser

A Chief Classic era o modelo de entrada na linha das motocicletas equipadas com o motor Thunderstroke 111. Uma autêntica Cruiser Americana, era dotada de detalhes muito clássicos, como seus cromados e seu paralamas boleados. A grande maioria das Chief Classics comercializadas no Brasil foram montadas em Manaus. Em seu ultimo ano, veio ao Brasil com a rara cor "Steel Gray". 

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Springfield

Bagger

Há quem diga que a Springfield é a motocicleta Heavyweight da Indian mais fácil de se manejar. Isso se deve ao fato que a Springfield e suas irmãs maiores possuem um ângulo de rake menor, assim como também conta com suspensão a ar. Diferente da Chief Vintage, a Springfield conta com alforges em fibra. 
A Springfield chegou por aqui ao final de 2016 e foi amplamente comercializada em 2017. A Fábrica trouxe apenas uma 2018 para homologação e essa foi vendida pela Indian Rio na ocasião da saída da marca.

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Roadmaster

Touring

A Roadmaster é a moto top de linha da Indian. Possui carenagem com para-brisas alto, lower-fairings acoplados nos mata-cachorro, um confortável banco para piloto e garupa que, assim como as manoplas, conta com sistema de aquecimento. Além disso, a Roadmaster possui muito espaço para bagagens, com os alforges em Fibra e o Porta-Malas com espaço para dois capacetes abertos. A Roadmaster é veículo premium, sem dúvidas, e estima-se que cerca de 65 Roadmasters foram comercializadas no Brasil.

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